Basma (Alice Wegman) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Jamil fala sobre o amor de Aziz por Dalila e Basma chora

  • - em 23 de maio de 2019

No capítulo desta quinta (23) de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) contará sua história no Brasil para Basma (Alice Wegman). A vilã fará o papel de ofendida quando descobrir que o protagonista anda a investigando, e se sentindo culpado por estar fazendo um mau julgamento da empresária, o mocinho do folhetim acabará se abrindo com Basma e lhe contará até o momento em que Azis (Herson Capri) morre.

Jamil revela que no leito da morte, o sheik teve como último pensamento sua filha Dalila, dizendo que a garota, para ele, foi a única pessoa que realmente amou em toda a sua vida. A fala do protagonista acaba impactando Basma, que cai em lágrimas.

“O que foi, ustáza Basma? Por que está chorando?! O que houve, ustáza? Por que está chorando?”,pergunta Jamil sem entender nada.

Basma então inventará uma desculpa, dizendo que, o sheik que aparentemente não tinha um coração, tinha capacidade de amar a sua filha. Na sequência, ela enxugará as lágrimas e pergunta sobre o paradeiro da herdeira Dalila. Jamil responde que não tem notícias da filha do sheik há anos, mas a vilã insistirá dizendo que eles tinham um compromisso a se cumprir.

Na’am, mas isso foi uma imposição de Aziz. Eu nem conhecia Dalila direito. Sequer vi seu rosto. Como poderia me casar com ela?”, questionará Jamil.

A vilã sugere então que Dalila pode estar apaixonada por Jamil. O protagonista do folhetim explica então que isso seria impossível, já que não se conhecem e se viram apenas uma vez. Ela insiste perguntando se o moreno não sente nada por Dalila. O mocinho responde que sim, que sente muita pena, e que inclusive telefonou para Dalila para lhe avisar sobre a morte de seu pai, o que causou incômodo em sua esposa Laila (Julia Dalavia).

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também