Jamil (Renato Góes) terá briga com Bruno (Rodrigo Simas) por causa de futebol, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Jamil e Bruno têm discussão durante jogo de futebol em Órfãos da Terra

No capítulo de hoje, terça-feira (4), em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) terá uma discussão com Bruno (Rodrigo Simas) na frente de todos os presentes. A briga dos dois acontece durante o jogo inaugural da quadra de esporte do centro de refugiados. O local foi construído graças a Basma/Dalila (Alice Wegmann) e todos estão felizes com a novidade financiada pela vilã.

Porém, a rivalidade entre Jamil e Bruno aflora durante uma dividida e o marido de Laila (Julia Dalavia) leva a pior.  Eles se encaram, ensaiam uma discussão, mas logo o jogo retorna. Em seguida, é Bruno que acaba reclamando da maneira de jogar de Jamil e os dois iniciam uma briga. “Que é isso, Jamil? Não tem espírito esportivo?”, questiona o fotógrafo.

Jamil, então, decide minimizar a situação e diz que é muita reclamação para um tombo à toa. “Se não aguenta nem um encontrão, melhor ir pro banco!”. Em seguida, a câmera mostra Laila preocupada com o que está acontecendo, enquanto Basma se diverte com o desentendimento. Rania (Eliane Giardini), que é a juíza da partida, acaba expulsando os dois.

Tanto Jamil, quanto Bruno acabam protestando sobre a decisão da expulsão e o padre Zoran (Ângelo Coimbra) decide intervir: “Bruno! Jamil! Eu exijo que vocês parem com essa briga imediatamente!”. Laila comenta: “Vocês estão se comportando como dois moleques! Quero que deem as mãos e façam as pazes, agora!”. O padre pede para que ambos apertem as mãos, pois estão ali para confraternizar e não para brigas: “Agora façam o favor de sair do campo, os dois! O jogo precisa continuar!”, conclui Rania.

Órfãos da Terra será exibida nesta terça-feira, às 18h10, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também