Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Jamil é acusado de assassinato por Dalila

  • - em 24 de agosto de 2019

Em Órfãos da Terra, folhetim das seis horas na TV Globo, Dalila (Alice Wegman) segue imparável com seu ódio por Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O próximo passo da vilã para prejudicar o casal é acusar o galã pelo assassinato de um homem. Ela usa uma história antiga, ainda do Líbano para prejudicá-lo, definitivamente.

Ela se lembra que Jamil foi condenado e preso por assassinar um homem no passado. Quando na verdade, foi Aziz (Herson Capri) quem matou Salim, antigo motorista da própria Dalila. Ela inventou uma história de que foi agredida por ele e o sheik acreditou na época. E então ela o puniu porque o profissional não a deixou entrar em uma festa, pois aquilo ia contra as ordens do patrão, no caso seu pai, Aziz.

Aziz pediu para que Jamil assumisse a culpa pelo crime com as mãos sujas de sangue. Agradecido por tudo que o sheik fez por ele, acabou aceitando. “Papai matou Salim, marido de Mágida. Jamil assumiu a culpa no lugar dele e foi preso…”, avalia. Na sequência, pede para Fauze trazer Mágida (atriz não divulgada) para o Brasil, ela é a viúva da vítima.

Fauze estranha o pedido e pergunta a razão. Dalila então responde: “Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel”. Fauze se mostra contra a mais uma armação de Dalila, depois de tudo que ela passou.

Mas a vilã revela uma informação, diz que a filha de Mágida está no Brasil. Se trata de Salma (Letícia Carnaval). “Meses atrás, paguei para uma mulher pegar e trazer a menina para o Brasil, como refugiada. E ainda dei o nome do lugar onde ela deveria deixá-la: Instituto Boas Vindas. O nome dela é Salma”, ela diz.

Fauze ainda não entende o porquê de ela estar fazendo isso, mas Dalila não se importa e finaliza: “Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também