Alice Wegmann interpreta Basma/Dalila no folhetim das seis.

Home » Novelas

Jamil aceita encontro a sós com Basma/Dalila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) viverá uma situação cada vez mais complicada. O libanês segue sendo assediado por Basma/Dalila (Alice Wegmann) e, para piorar, Jamil prefere esconder a situação de sua esposa Laila (Julia Dalavia) para não criar confusão. Apesar do constrangimento, ele foi obrigado a procurá-la por causa de Miguel (Paulo Betti), que foi pedir um empréstimo a empresária.

O comerciante acumulou dívidas por conta de seu vício em jogo… Sendo a vilã única alternativa para que o agiota deixasse de perseguir Miguel. Mas tudo não passa de um plano da própria Basma/Dalila, que jurou destruir a família de Laila e começou a fazer isso por meio de Miguel.

Agora, a vilã está interessada em ter Jamil só para ela. A loira aceita fazer o empréstimo ao comerciante, mas com a condição de que ele passe todos os seus bens para Jamil, como garantia do pagamento da dívida. Apesar de se assustar com isso, ele aceita a proposta e se prepara para informá-la sobre o acordo. Ele telefona para a megera e aceitar marcar o encontro com ela.

“Venha mais tarde. Às dez da noite. Mas quero fechar negócio só com você. Venha sozinho, Jamil!”, diz Basma. Em seguida, ele desliga o telefone e conversa com Miguel como ocorrerá o encontro.“Ela marcou um encontro hoje à noite, no hotel dela. Mas pediu para eu ir sozinho”, diz o protagonista.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também