Isabel (Giullia Buscácio) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis

Home » Novelas

Isabel resolve terminar seu namoro com Lúcio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Isabel (Giullia Buscacio) está encantada com Felício (Paulo Rocha) desde que o conheceu, no baile do Clube Inglês. A filha mais nova de Lola (Gloria Pires) termina o namoro com Lúcio (Jhona Burjack), deixando-o arrasado.

A jovem já tinha revelado para Clotilde (Simone Spoladore) anteriormente que não sentia pelo rapaz o que provavelmente ele sentia por ela. Lúcio por sua vez percebia o distanciamento de Isabel, e suas incompatibilidades ficaram cada vez mais visíveis. Enquanto ele é engajado politicamente, e luta por um país melhor, ela só quer saber de bailes e vestidos.

A futilidade dela chegou a incomodar o rapaz e mesmo com as constantes alfinetadas de sua mãe, Genu (Kelzy Ecard), ele resolveu tentar mais uma vez, mas não perdeu a oportunidade de cobrar da namorada um pouco de afeto. Ela, decide então ser sincera consigo mesma e revela que não o ama.

Segundo ela, ela precisa de emoção em sua vida, de um amor arrebatador e avassalador. Este é apenas o início do sofrimento causado por essa paixão repentina.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também