Felício e Isabel, de Éramos Seis

Home » Novelas

Isabel não resiste e vai para cama com Felício

Em Éramos Seis, da TV Globo, Isabel (Giullia Buscacio) fica sozinha em São Paulo com Felício (Paulo Rocha). Ela se aproveita que Lola (Gloria Pires) foi para Itapetininga, Alfredo (Nicolas Prattes) para a guerra e Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro e se entrega ao homem mais velho em um quarto de hotel.

“Isabel… se estiver desconfortável, podemos ir embora, meu amor. Te deixo na sua casa”, avisa Felício. “Disse que nunca me imaginei num hotel. Mas não faz ideia de como sonhei com essa noite. Nós dois juntos, sozinhos… Sem pressa, sem medo. Parece um sonho, Felício”, afirma Isabel.

Ele, então, diz que a vida real pode ser assim. A jovem se mostra receosa: “E será. Porque eu vou ficar com você. Apesar de qualquer coisa e de qualquer pessoa que queira nos impedir, é do seu lado que quero estar”.

Mas ele sabe como seduzi-la: “E eu quero te encher de motivos pra nunca desistir disso. Começando por esta noite… Que, se depender de mim, será inesquecível. Eu te amo, minha pequena”. Na sequência, os dois começam a transar.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também