Home » Novelas

Isabel magoa Clotilde ao jogar verdades na cara da tia

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Isabel (Giullia Buscacio) está pouco ligando para sua família. Depois que aceitou ser amante de Felício (Paulo Rocha), a jovem só pensa no tempo em que passa com ele. Com isso, além de detonar Carlos (Danilo Mesquita), para o advogado, ela vai jogar duras verdades na cara de Clotilde (Simone Spoladore) deixando a tia atônita.

A menina que mente que está na companhia de Soraia (Rayssa Bratillieri) para conseguir sair com o namorado, chega em casa, e é recebida pela tia que logo conta sobre a terrível briga entre seus irmãos. “Ô querida… Essas brigas me deixam tão nervosa. Quase me queimo toda, deixei a gordura espirrar”, diz Clotilde, e a menina pergunta se ela realmente se queimou. Com a resposta negativa, Isabel põe-se a falar sobre seus pensamentos.

“Coitado do Alfredo, ele não é um bandido… E o Carlos… O Carlos acha que é o quê? O santo da casa? Que pode endireitar o mundo? Não concordo com o que o Alfredo fez, mas o Carlos se mete demais na vida de todo mundo. Ele enche as medidas! E a mamãe segue o pensamento dele pra tudo”, dispara. Nisso, Clotilde que estava ali mexendo uma panela de doces, diz que precisa parar porque desde que teve febre e foi internada, não se sente 100%.

“Está vendo? Teve febre, febre nervosa… Eu nunca vou ter isso. A vida da gente é uma só, tia. E não quero passar a minha vida como você, mexendo a panela da casa dos outros porque nunca teve coragem de ter a própria casa”, diz Isabel, deixando a tia ali aturdida, pela ‘chicotada’ aleatória.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também