Isabel (Giullia Buscácio) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis

Home » Novelas

Isabel aceita namoro sério com Lúcio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Isabel (Giullia Buscácio) com seu gênio forte, sempre tentou evitar maiores contatos com Lúcio (Jhona Burjack), que sempre teve uma quedinha por ela, mas isso está prestes a mudar.

A jovem, depois de passar pelo luto devido à morte de Júlio (Antonio Calloni) decide finalmente dar uma chance ao rapaz e não só como amiga, como gostava de dizer, mesmo após tendo beijado-o. Tudo começa depois de uma discussão com Clotilde (Simonte Spoladore) por causa de suas roupas.

A futura professora sente-se culpada pela forma como falou com a tia, mas não retira nenhuma das palavras, pelo contrário, acredita que não quer viver sem amor, sofrendo por alguém, forma como ela enxerga a irmã de sua mãe, e vai logo dizendo a Lúcio.

“Percebi o quanto estou sendo injusta com você. Esse tempo que tem estado comigo, sempre me apoiando, me mostrando o lado bonito das coisas me faz bem. E nem sempre fui amável…”, começa ela, e o rapaz responde dizendo compreender que este é o seu jeito.

“Complicado! Sou bem complicada mesmo… Nunca te dei uma chance de verdade. Botei na minha cabeça que você não passava de um amigo e pronto. Então, se tem paciência, quero que me ensine a gostar de você também. Não como um amigo, um irmão, mas como… Namorado. Quero aprender a te amar. Me ensina?”, diz Isabel. Lúcio fica extasiado e propõe que eles comecem naquele minuto mesmo. Ele beija a mão dela, e depois os dois acabam tendo um grande beijo de amor.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também