Jô (Ágatha Moreira) 'possuída' no final de A Dona do Pedaço (Reprodução / Twitter)

Home » Novelas » Televisão

Internet vai à loucura com Josiane demoníaca no final de A Dona do Pedaço

  • - em 23 de novembro de 2019

Na última cena de desfecho de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco surpreendeu a todos. O público que acompanhou o último capítulo da trama de grande audiência global nessa sexta-feira (22) ficou abismado com a reviravolta sobre a redenção de Josiane (Ágatha Moreira), grande vilã do folhetim.

Tudo se iniciou com ela convencendo a todos, inclusive fora das telas, que realmente havia mudado e se arrependido de suas maldades ao tornar-se missionária evangélica. Porém, ao final do último capitulo, a filha da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) assassinou o ex-amante, Régis (Reynaldo Gianecchini), quando o empurra de um viaduto logo após ser pedida em casamento por ele, que também estava crente de sua mudança.

Via Twitter, as reações ao final de Jô – que se deu bem nos braços de um missionário rico, Oziel interpretado de última hora por Mateus Solano, o Félix de Amor à Vida, trama que também fez sucesso com a escrita de Walcyr – foram as mais entusiasmadas. “Maior plot twist?!”, elogiou um telespectador. “Josiabo?”, debochou outro, criando um neologismo entre o nome da personagem e o do capiroto.

“Lorraine Warren e Ed Warren, corre aqui”, ‘pediu’ ainda um terceiro fã da novela, conclamando os protagonistas da saga de cinema Invocação do Mal para exorcizarem a herdeira de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). Inclusive, o impacto da cena final foi tão grande que já existe internautas pedindo uma segunda parte da história – o mais centrada possível nas loucuras de Josiane, como uma série spin-off. Confira algumas reações!

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também