Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Orfãos da Terra. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Hussein e Helena finalmente se casam

  • - em 19 de setembro de 2019

Nos últimos capítulos de Órfãos da Terra, a felicidade finalmente chega para o casal Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo). Eles trocam alianças com a benção do padre Zoran (Ângelo Coimbra), em uma cerimônia intimista e cheia de significado e amor, no Instituto Boas-Vindas, local onde se conheceram. Para colaborar com a causa humanitária, o noivo fez questão de pagar o aluguel do espaço, para alegria e agradecimento de Zoran.

O casal ainda faz sua primeira dança ao som do dabke, entre poucos convidados, algo mais intimista. Helena se lembra de tudo o que já viveu e a desesperança de amar novamente, tudo isso em meio a comemoração da união entre o casal. Hussein também se recorda de seu sofrimento e propõe à amada aproveitar cada momento como se fosse único. Brincalhões, eles “fogem” de sua própria festa para a tão sonhada lua-de-mel.

Para quem não se lembra, os dois se apaixonaram desde que se conheceram. Na época, ela já enfrentava problemas com Elias (Marco Ricca) e encontrou no libanês uma razão para largar o ex-marido de Missade (Ana Cecília Costa).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (19).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também