Hussein (Bruno Cabrerizo) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Hussein ajuda Jamil a pagar dívida com Dalila e se livrar da vilã

Em Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) retorna ao Brasil e começa a fazer a diferença na vida de seus amigos. Primeiro, o estrangeiro se apaixona por Helena (Carol Castro) e acaba sendo correspondido, depois ele ajudará Jamil (Renato Góes) a se livrar de Dalila (Alice Wegmann). Ele vai dar um cheque para o primo pagar tudo o que deve para a vilã.

O sentimento do ex de Soraia (Letícia Sabatella) é de indignação, revolta com tudo o que a filha de Aziz (Herson Capri) fez. Surpreendentemente, ele revela, então, que recebeu uma quantia de Fairouz (Yasmin Garcez), uma das viúvas do sheik, e dá a Jamil para que ele fique livre de qualquer dívida que tenha com Dalila.

Jamil, que há muito tempo nem consegue mais olhar na cara da libanesa, decide aceitar a ajuda. E aproveita para humilhar Dalila. Ela organiza um jantar para anunciar que está grávida de Jamil – mas, na verdade, o bebê é de Paul – com isso Jamil chega, e fala na frente de todos os convidados que tem nojo de Dalila e que deseja o divórcio.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também