Home » Novelas

Homofóbica, Cássia tenta afastar Leandro de Agno

  • - em 2 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) não está mesmo disposta a aceitar a homossexualidade de seu pai Agno (Malvino Salvador). Ela deixa isso claro quando Leandro (Guilherme Leicam) tenta convencê-la a jantar com ele na mesma mesa.

Ela estará irredutível e diz, com bastante arrogância, que não o quer na mesa. “Desculpa, mas eu…não quero atrapalhar sua vida”, diz ele. “Já atrapalha. Acha que é fácil saber que meu pai vive com você? Cês são adultos. Não sabem se controlar?”, rebate.

Com isso, Leandro tenta explicar que eles têm um sentimento um pelo outro, mas ela manda ele parar de falar e diz que não quer saber de nada. “Seu pai…tá triste porque cê se trancou no quarto. Não quer jantar com a gente”, insiste o faxineiro.

“Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirma. Logo, ele diz que ela tem muito aprender da vida, mas a garota tem uma resposta pronta: “Não é você que vai me dar lição. Me ensinar a viver”.

Leandro, então, joga a tolha: “Tem razão. Não sou. Pode ir pra sala, senta com teu pai e tua mãe, janta com eles. Eu vou embora”.

Na sequência, Agno apela para ele ficar: “Leandro, se você for, eu também vou”. “Não, Agno…tem que ficar…com sua filha. Eu acho que ela…nunca vai me aceitar. É melhor eu ir embora. Agno, fica. Você ama sua filha?”, pergunta o rapaz. O empresário diz que sim e o ex´-pistoleiro conclui: “Não briga com ela por minha causa. A gente se vê depois”.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também