Home » Novelas

Helena vai atrás de Hussein em aeroporto

  • - em 30 de agosto de 2019

Em Órfãos da Terra, folhetim das seis, Helena (Carol Castro) se apaixonou por Hussein (Bruno Cabrerizo). A sintonia dos dois foi imediata ao se verem pela primeira vez. Ele também se encantou por ela e tratou de se aproximar, iniciando um romance. O sentimento ficou tão forte que ele decidiu pedi-la em casamento.

Essa seria a maneira de continuarem juntos, para Huissen. Helena, porém, viu as coisas indo rápido demais, como foi com seu ex-namorado Elias (Marco Ricca), e optou por recusar o convite. Mas, no entanto, o libanês não pode ficar para sempre no Brasil. Como tem negócios na Espanha, ele decide retornar à Europa.

Helena se faz de durona no início, de que vai suportar a distância, mas, no último minuto, ela tem um a vontade louca de ir atrás dele no aeroporto. E vai! Ao chegar lá, ela pergunta para uma funcionária sobre o voo do namorado e ouve que já decolou. A morena fica triste porque vai mesmo fica distante do amor de sua vida.

Apesar de estar desacreditada, de repente, no meio do seu choro, Hussein aparece. “Não consegui ir embora. Meu lugar é onde você está!”, diz para sua surpresa. Helena fica tão feliz que dispara: “Eu vim para te dizer que vou até a lua, se você me pedir”.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também