Home » Novelas

Helena recusa proposta de casamento de Hussein

  • - em 23 de agosto de 2019

Em Órfãos da Terra, novela das seis da TV Globo, Helena (Carol Castro) fez o que fez para tirar Elias (Marco Ricca) de Missade (Ana Cecília Costa). E após finalmente conseguir, percebeu que não o amava e estava com ele apenas por carência. Ela perdeu o marido na guerra e então viu no sírio uma chance de recomeçar sua vida amorosa.

Porém, após romper com o pai de Laila (Julia Dalavia), ela passa a ver Hussein (Bruno Cabrerizo). A psicóloga já havia se encantado pelo libanês desde que o viu pela primeira vez. Ele também se apaixonou por ela. Mas é bastante conservador, então já quer logo se casar, o estrangeiro faz o pedido a ela. Pega de surpresa, a moça diz “não” ao estrangeiro.

Tudo está indo rápido demais segundo ela, assim como foi sua paixão por Elias. Ela não está disposta a largar sua vida, seu trabalho para acompanhar um homem e depender dele para tudo. A ideia de Hussein é que os dois se mudassem para a Espanha, onde ele tem residência. Rejeitado, ele, então, topa retornar à Europa sozinho.

Mas, no momento de embarcar, já no aeroporto, ele pensa melhor e volta para a casa de Helena. Ela estava saindo para encontrá-lo também. Os dois percebem que se amam e ele propõe ficar no Brasil até que ela se organize e sinta confiança para, então, se mudarem para o Velho Continente.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também