Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Helena decide engravidar novamente de Elias

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) está feliz ao ficar novamente ao lado do grande amor de sua vida, Elias (Marco Ricca). Após um tempo separada do amado, parece que a paixão voltou mais forte do que nunca. A prova disso é a vontade da psicóloga de forma uma família com filho.

Contudo, seu grande sonho de se tornar mãe continua vivo e ela deixa claro isso para o mecânico, que tem ressalvas. Para ele, esse não é um bom momento para ter um filho, entretanto, a morena insiste, já que não pretende ser mãe tarde e está confiante no seu relacionamento com o pai de Laila (Julia Dalavia).

“Elias, peguei uns resultados de uns exames que fiz”, conta a psicológa, surpreendendo o mecânico. Ele questiona se ela está doente. “Eu gostaria de tentar engravidar de novo. O que você acha?”, diz ela, explicando que está saudável.Elias se mostra receoso, mas ela insiste em contar a verdade.

“E quando vai ser o momento? Quando eu não puder mais ter filhos? Elias, por favor, pense um pouco em mim. Quero muito ser mãe. Não é justo que eu não possa tentar de novo. Promete que vai pensar no nosso filhinho, meu amor?”, pergunta ela.

Vale lembrar que Helena havia engravidado de Elias quando ele ainda estava com Missade (Ana Cecília Costa). A morena queria muito casar com o estrangeiro. Ela chegou a contar para a síria, que não sabia de nada, que estava esperando um filho do marido, o que deixou a mãe de Laila perplexa com a infidelidade do marido. Por conta disso, Elias e Helena brigaram e mais tarde, se envolveram em um acidente de carro que resultou na psicóloga perdendo o bebê.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também