Griselda, de Fina Estampa

Home » Novelas

Griselda se vinga após Tereza Cristina debochar de santa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, a casa de Griselda (Lilia Cabral) acabará pegando fogo e Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará por perto para acompanhar o resultado do crime que planejou junto de Ferdinand (Carlos Machado).

Pereirão logo perceberá a presença da rival e tirará satisfação. “Você pensa que me engana. O que você veio fazer aqui? Rir da minha desgraça? Presta bem atenção, eu estou no meu limite. Só quero que você esqueça a minha vida e viva a sua”, dirá a nova milionária.

Eu tenho muito mais coisa importante para pensar na minha vida do que a sua vida miserável”, responderá a vilã. “Se você continuar assim, vai ser feliz nunca. Ninguém consegue ser feliz vivendo a vida dos outros”, falará Griselda.

Tereza dirá que foi prestar solidariedade, já que Amália (Sophie Charlotte) quase morreu. “Graças a minha Nossa Senhora de Fátima a minha filha tá viva”, comemorará Griselda. “Mas é espantoso. Você realmente acredita na tal da santa. Você não pediu pra tal da santa não permitir que a Patrícia (Adriana Birolli) perdesse o bebê? Adiantou? Nada. E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai com a sua cara”, disparará Tereza.

“Eu queria ter ódio de você, mas não consigo. Só tenho pena”, falará a mocinha. “Pena tenho eu. Aliás, espero que tenha seguro pra essa casa”, afirmará a malvada. “Eu tenho, não sou trouxa”, rebaterá Griselda.

“Então não se preocupe. E aproveite o dinheiro que vai receber pelo prejuízo pra redecorar essa casa que era medonha como você”, criticará Cristina. Griselda pegará uma mangueira e molhará a rival. “Para apagar seu fogo. Vai, desgraçada”, concluirá a protagonista, enquanto a inimiga sai correndo.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também