René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) em Fina Estampa

Home » Novelas

Griselda recusa noite de amor com René

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após a separação de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) continua em busca de sua felicidade. E não demora até ele fazer questão de deixar claro para Griselda (Lília Cabral), que está completamente apaixonado por ela.

Assim que o empresário é colocado para fora de casa, Griselda vai até o local onde ele vai ficar após sair de casa e lá ele mais uma vez decide se declarar para ela. Contudo, René acaba sendo surpreendido por Griselda, quando a nova milionária declara que também está apaixonada por ele.

O problema é que quando o clima começa a ficar bastante quente entre os dois, Griselda para tudo a decide brecar a vontade do chef de cozinha. “René… Eu não posso, não devo… Eu nem sei se eu sei”, avisa ela, completamente envergonhada com a situação inesperada.

René então tenta entender o que está acontecendo e acalmá-la. “Eu não sei essas coisas, faz muito tempo desde que o Pereirinha (José Mayer) morreu, quero dizer… Desde que eu fiquei viúva”, diz Griselda, que há muito tempo não tinha uma noite de amor.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também