Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Griselda pode ser expulsa de condomínio de luxo por causa de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) continua enfrentando vários obstáculos, mesmo agora sendo uma mulher milionária. A protagonista até melhorou sua qualidade de vida, saindo do bairro pobre e abandonando seu subemprego, mas, agora, o desafio é se adaptar a nova condição social.

Para viver melhor, se aproveitando dos luxos, Griselda tem que enfrentar a resistência dos ricos antigos que passa a encontrar. A primeira deles é Tereza Cristina (Christiane Torloni), que organiza uma assembleia no condomínio para não deixar a inimiga residir por ali.

Briguenta, Griselda não deixa a situação barata e aparece no local com Vilma (Arlete Salles) para registrar com sua câmera os ricos todos destilando preconceito. “Quem deixou essas duas indigentes entrarem aqui? O que a farofeira quer?”, pergunta a vilã.

Contudo, Pereirão não se intimida e afirma que está ali para marcar território, para registrar o preconceito dos bacanas, algo abominável. Tereza Cristina fica sem reação, contendo o seu ódio, já que não quer fazer baixaria na frente de todos com a rival.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também