Baltazar (Alexandre Neto) em Fina Estampa

Home » Novelas

Griselda percebe ereção de Baltazar após pegação com Celeste

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Baltazar (Alexandre Nero) se mostra excitado depois de se pegar com Celeste (Dira Paes), na casa de Griselda (Lilia Cabral). Tudo começa quando eles se encontram na porta da mansão.

Um clima pinta, eles acabam se beijando, se abraçando e surge a ideia de entrar na residência da milionária. Eles vão para o quarto da protagonista e tentam não fazer barulho porque Amália (Sophie Charlotte). Tudo vai bem até que ele comete uma falha.

“Se a Griselda vir isso, ela me mata”, diz Celeste, envolvida pelos beijos dele. “Se a cachorra quiser, também tem para ela”, dispara ele, deixando a esposa irritada. Ela termina com a pegação e manda ele ir embora. Ultrajado, ele acaba saindo, chateado e ainda excitado.

Quando Baltazar passa pela sala, ele encontra Griselda. Ela pergunta o que ele faz ali, mas o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz que foi sua amiga quem quis lhe mostrar a casa. Na sequência, a protagonista conversa, então, com Celeste.

“Tu é mesmo muito da safada, não é não?”, pergunta Griselda. A cozinheira explica que lhe subiu um calor de repente e não conseguiu se controlar. “E vocês terminaram?”, questiona Griselda. Celeste explica que não, que o mandou embora porque achou que não era correto.

Não é direito você deixar teu marido ficar do jeito que ele ficou”, fala Griselda. “Deu para notar?”, indaga Celeste. “Claro, né? Ele tentou disfarçar com o paletó, mas eu óóó”, fala a ricaça, deixando Griselda morrendo de vergonha.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também