Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Griselda pede para Juan continuar processando Antenor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) receberá a notícia de que Antenor (Caio Castro) pode parar na cadeia se Juan (Carlos Casagrande) não desistir de processar o estudante de medicina por causa do roubo do carro de luxo.

Pereirão encontrará o homem se exercitando na rua e o chamará para uma conversa. “Imagina como eu me sinto envergonhada com essa situação toda. Eu vim aqui para…”, iniciará a protagonista, sendo interrompida pelo empresário.

“Não, não precisa falar. Se fosse outro eu não perdoava, mas, sendo seu filho, não se preocupe”, garantirá o dono da oficina. “Como assim?”, indagará Griselda. “Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo vou na delegacia e retiro a queixa”, explicará Juan.

O senhor acha que vim pedir isso pra ele? Eu não criei filho para ser ladrão. Se ele furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu. Quero que você faça o certo e justo. A lei está aí para ser cumprida”, dirá Pereirão.

A senhora sabe que o futuro dele pode ser prejudicado. Ele pode ser preso”, comentará Juan. “Se ele fez o que fez, tem que arcar com as consequências”, apontará Griselda. “Estou pasmo. Qualquer mãe pediria pelo filho”, avaliará Juan.

“Acho que o senhor não entendeu. Eu tô pedindo por ele sim. Antenor precisa aprender, antes que seja tarde, que não é furtando nem mentindo que ele vai subir na vida”, analisará Griselda.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também