Pereirão (Lília Cabral) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Griselda fica desolada após esculacho de Antenor

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) toma nova atitude após humilhar Griselda (Lília Cabral), sua própria mãe, na faculdade onde estuda medicina. Ele sai mais cedo dos estudos e vai procurá-la. A Pereirão está voltando do trabalho e bate de frente com o filho. O playboy fala que precisa ter uma conversa.

Antenor a leva para o bar e os dois pegam uma mesa vazia. Griselda da diz que se ele está a chamando para pedir desculpas, ela até aceita, mas não aceita que ele saia mais cedo da aula à toa.

O filho, então, começa: “Lembra quando você me perguntou se eu sentia vergonha da senhora? Eu vou responder agora com todas as letras. Eu sinto vergonha de você. Eu sinto vergonha do jeito que você se comporta“, explica ele, deixando Griselda estarrecida.

Humilhada, ela responde: “Precisava sair da faculdade mais cedo para dizer uma coisa que eu já sabia?“. Antenor, por sua vez, continua a explicação: “Não gostaria que você fosse assim“. Griselda o interrompe: “Eu trabalhei o dia inteiro, estou muito cansada, essa conversa não vai levar a gente a lugar nenhum“, respondeu.

O jovem então conta diz que vai virar um doutor no futuro e que não gostaria de ter uma mãe “desleixada” e que tem pessoas que gostariam de viver uma relação com ela, mas do jeito que ela se veste e se comporta e também com o trabalho que escolheu para sua vida, não dá. Antenor sugere que a mãe procure um emprego que esteja mais “de acordo” com uma mulher. Faxineira, por exemplo. Indignada, Griselda deixa o local aos prantos.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também