Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Griselda entra no meio da briga de Quinzé e Wallace

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida por uma visita de Wallace (Dudu Pelizari), em sua casa. O lutador profissional aparece para tirar satisfação com Quinzé (Malvino Salvador), que discutiu com Theodora (Carolina Dieckmann).

“Sou Wallace, marido da Theodora”, anuncia ele, quando a protagonista abre a porta. Griselda não se assusta, mas já percebe que pode vir confusão por aí. “Foi ela que te mandou aqui? Você veio bater na porta por causa da criança?”, pergunta Griselda, explicando que é avó de Quinzinho.

“Pois eu não vim aqui atrás da criança, não, minha senhora. Nem foi a Theodora quem me mandou, aqui. Eu estou atrás do ex-marido dela. Cadê?”, questiona Wallace.

Em seguida, Quinzé aparece e pergunta se Wallace está ali para lhe dar uma surra. “É isso que eu deveria fazer contigo, depois do que você aprontou para minha mulher lá no hotel”, avisa Wallace. “Aprontei, sim. Aprontei e apronto de novo. E você vai me bater, meu irmão? Não pense que eu vou correr, não. Pode vir”, reage o filho de Griselda.

Wallace diz que não vai bater em um otário como ele porque é lutador profissional e poderia ser preso. Ele diz que não está ali para se meter em arruaça. Mas Quinzé parte para cima dele, os dois se atracam e Griselda fica desesperada.

“Para, chega, para! Vocês dois! Para! Você para da bancar o Galinho Carnizé. Pô, não vê o tamanho do cara? Olha o seu filho, está paralisado com o seu ataque”, diz a Quinzé. Na sequência, ela se volta para Wallace: “Você diz que o Quinzé aprontou com a Theodora? E o que foi que ele fez?”, enfrenta a protagonista.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também