Griselda, de Fina Estampa

Home » Novelas

Griselda enfrenta Baltazar e ele ameaça bater na mecânica

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) continuará enfrentando Baltazar (Alexandre Nero) por suas atitudes violentas. A protagonista resolve enfrentar o homem, agressor de mulheres, depois dele quase estrangular sua esposa Celeste (Dira Paes).

Por conta disso, Griselda incentiva Celeste a dar queixa na polícia, o que ocasiona na prisão do funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Foi você que fica colocando coisa no ouvido dela, enchendo a cabeça dela. A culpa é sua, sua machorra”, reclama o covarde.

Griselda o responde dizendo que não é machorra e que ele não é macho porque bate em mulher. Neste momento, ele se vira de vez contra ela. “Não era na Celeste que eu deveria ter batido, eu devia ter baixado o pau é em você”.

A nova milionária não se deixar abater com o tom das ameaças. Pelo contrário, ela debocha dele, mandando ele experimentar bater nela. “Você não é de nada. Cara feira, para mim, é fome”, diz. No final, ela avisa que Justiça tarda, mas não falha e que, agora, ele vai pagar por todas as agressões que tem feito a sua amiga.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também