Griselda, de Fina Estampa

Home » Novelas

Griselda arma plano para ajudar René

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) decide investir em outro estabelecimento de culinária, tudo para ajudar o seu amado René (Dalton Vigh).

A milionária se aproximou ainda mais do chef de cozinha, e até um beijo rolou. Apesar de negar essa paixão, por ser acostumada a ficar sozinha por muitos anos, a ex-faz-tudo acabou ficando balançada pelo galã e está apaixonada. A prova disso é que, quando ele se separa de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e perde o restaurante, ela toma a iniciativa.

Griselda, então, se oferece para comprar o restaurante, que foi confiscado por Tereza Cristina. Mas ele, orgulhoso, recusa a ajuda: “Já tive restaurante bancado por mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso”. Sem negócio com ele, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) resolve as coisas de outra forma, sem René descobrir.

Ela chama Gigante (Eru Johnson) para que ele encontre um investidor de fachada. Ele, por sua vez convence Barinski (João Bourbonnais) a ajudá-los. Vale lembrar que ele é do de antiquário. Com isso, ele ligar para o amado de Griselda e combina tudo. O ex de Tereza Cristina nem imagina que tem o dedo de Pereirão nisso tudo. “Acho que já encontrei um sócio para o restaurante. Não posso acreditar!”, comemora.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também