Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Grávida, Patrícia cria laço eterno com família de Griselda

Em Fina Estampa, da TV Globo, Patrícia (Adriana Birolli) enfrentou até sua mãe pelo amor de Antenor (Caio Castro). A patricinha não aguentou ficar longe por muito tempo do estudante de medicina, mesmo depois dele ter lhe enganado, se passando por uma pessoa rica e não um pobretão, filho de Griselda (Lilia Cabral).

Ele chegou a contratar uma trambiqueira para se passar por sua mãe rica durante um jantar, em que acabou desmascarado. Depois disso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a odiar o rapaz e a ganhadora da loteria. Não quer mais saber de conversa e determina que Patrícia deve ficar longe deles.

A garota, claro, apesar de ter ficado confusa com a situação e com as reais intenções de Antenor, não consegue resistir ao charme dele e acaba junto dele mais uma vez. A morena passa a ter problemas com a mãe controladora e até sai de casa para morar na pensão com o amado – uma afronta terrível para a vilã Tereza Cristina.

Para piorar a situação, Patrícia descobre que está grávida do estudante de medicina. Os primeiros sintomas começam a aparecer e ela fica preocupada. Quem lhe conta pela primeira vez que ela está esperando um bebê é justamente Zambeze (Totia Meirelles), que é vidente.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também