Gisele (Sheron Menezzes) e Yuri (Marcello Melo Júnior) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Gisele é humilhada por Yuri e namoro chega ao fim

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Yuri (Marcello Melo Júnior) tem uma conversa séria com Gisele (Sheron Menezzes) e pede para a megera se afastar dele após descobrir que ela tinha uma espécie de sociedade com Diogo (Armando Babaioff).

Além de tudo, o intuito dessa parceria seria destruir a família Prado Monteiro. “Deixa eu falar. Eu nem consegui dormir. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, tudo que você falou quando tava com o Diogo… vocês tavam juntos até agora, Gisele? Parceiros de negócios? Isso quer dizer o quê?”, questiona o economista.

“Só como parceiros de negócios! Eu terminei com ele logo depois da morte do Felipe. Já que ferrou tudo mesmo… Eu queria, sim, uma parte da herança. Queria ficar rica. Quando ele se separasse da Nana uma parte ia ficar pra mim. Mas nunca quis matar ninguém. Eu não sou uma assassina. Eu sou diferente do Diogo!”, afirma Gisele, sendo humilhada por Yuri.

“Eu não sei quem é o Diogo. O que ele realmente fez. E muito menos quem você é de verdade. Acho melhor a gente não se ver por um tempo”, rebate Yuri.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também