Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Home » Novelas

Gina não consegue dar o golpe em Eusébio e volta para o marido

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Gina (Gretchen) será finalmente colocada contra a parede. A namorada de Eusébio (Marco Nanini) dá de cara com seu marido Honorato (Oscar Magrini) e não consegue mais esconder que só está interessada em dar um golpe no dinheiro no pai de Rock (Caio Castro). Tudo começa quando o próprio boxeador decide investigar a vida da dançarina.

O boxeador conhece o tal Honorato e combina de levá-lo até a esposa. “Vim pra te buscar, Gina. E te levo, nem que seja arrastada pelos cabelos. (…) Vem ou não vem? Gina, tou farto de te procurar”, diz o homem. Neste momento, Gina surpreende e diz que vai, sim. Eusébio fica chocado e questiona a namorada.

Sem se intimidar, Gina responde Eusébio de forma franca: “Pra dizer a verdade, não ia suportar passar o resto da vida ouvindo seus roncos”. Ela ainda argumenta a Honorato que Eusébio tem dinheiro no travesseiro. O marido saca a arma e manda pegarem todo o dinheiro de Eusébio. “Se tem dinheiro na história, é diferente”, diz o homem.

Chico, que até então acompanhava tudo calado, reclama, dizendo que pensou que ele e Gina eram sócios. “O Honorato chegou primeiro. Perdeu, velhote”, debocha Gina.

Em seguida, Gina pega a grana, no travesseiro, dá uma última reboladinha e vai embora com Honorato.  Já fora da casa, eles rasgam o travesseiro para ter acesso à grana e percebem que só há jornal picado. “Perdi!”, avalia Gina. “O jeito é continuar comigo, traste”, diz Honorato para ela.

Ela conclui, então, antes de beijá-lo: “Traste é você. Querido!”. Com essa cena, termina a participação de Gretchen no folhetim de Walcyr Carrasco.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (1), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também