Gilda (Heloísa Jorge) revela a Amadeu (Marcos Palmeira) que tem um nódulo no seio.

Home » Novelas

Gilda revela para Amadeu que tem nódulo no seio e o impede de viver ao lado de Maria da Paz

No capítulo desta quarta-feira (5), de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) irá surpreender Amadeu (Marcos Palmeira) ao lhe revelar que tem um nódulo no seio. A corretora conta que fez exames e que também precisou fazer uma biopsia, acabando com os planos do advogado de ter uma vida ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes). A mulher revela tudo no momento em que o marido decide lhe pedir o divórcio para viver com Da Paz.

“Você sempre percebe como estou me sentindo. Pressente. A gente tem uma conexão. Amadeu, estou tentando segurar, mas está difícil”, dirá a mulher acreditando que a conversa era sobre o seu estado de saúde. Já o advogado, pensará que a esposa está falando do relacionamento deles ter degringolado com o surgimento da doceira novamente na vida do marido.

Até que ela explica o que está, de fato, acontecendo: “Amadeu, eu fui no médico hoje. Estou com um nódulo no seio. O médico examinou, e pelo tamanho, ele acha que… enfim, eu tive que fazer uma biopsia. Estou com medo que seja aquela doença ruim. Nem quero dizer o nome. Amadeu, me abraça. Me protege. Eu preciso de seu apoio mais que tudo no mundo!”.

Impactado com a notícia, Amadeu decide não pedir mais o divórcio para a mulher. Enquanto isso, Maria da Paz acredita que seu noivo do passado, está se mudando para sua a casa de mala e cuia. Ambos passam a noite em claro, e o advogado opta por abrir o jogo com a doceira sobre tudo o que está acontecendo e que no momento, é impossível eles ficarem juntos novamente.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quarta-feira (5), às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também