Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais.

Home » Novelas

Germano tenta demitir Fabinho e é pisoteado por Lili

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Lili (Viviane Pasmanter) decide demitir seu marido, Germano (Humberto Martins), da presidência da Bastille. O empresário pretendia dispensar o filho, já que Fabinho (Daniel Blanco) acabou sendo o responsável pela prisão de Jonatas (Felipe Simas) de forma injusta.

“Você pode ser presidente, mas eu sou a dona da Bastille. Quem está demitido é você! Você ocupa o mais alto cargo na Bastille, mas é e sempre será um funcionário. Eu sou a dona da empresa. Eu posso te mandar embora e é o que estou fazendo. Eu mesma vou tocar a empresa”, afirmará Lili.

O empresário ficará chocado com a atitude de sua esposa. “Sim, nós estivemos juntos todos esses anos. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como a gente jurou naquela tarde chuvosa! Mas você trocou tudo isso pra defender um menino mimado!”, dirá Germano.

“Pois então pegue sua Bastille e seja bastante feliz com ela! Você acha mesmo que está ajudando o Fabinho? Francamente, Lili, você está criando um monstro! Boa sorte”, finalizará Germano, que se afastará da empresa.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também