Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Germano fica arrasado após Fabinho ser desmascarado por Leila e Jamaica

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Fabinho (Daniel Blanco) acabará mostrando todo seu mau-caratismo para prejudicar a vida de Jonatas (Felipe Simas). O rapaz acabou sendo preso com a acusação de roubo na Bastille e deixou todos chocados.

Mas o que o pilantra não imaginava, é que Jamaica (Gabriel Reif) logo se daria conta que tudo não passa de mais uma armação do ‘amigo’. “Eu não sabia que ele iria ser preso! A coisa ficou maior do que eu queria…” revela Fabinho, que revela que queria que Jonatas apenas fosse demitido da empresa.

Jamaica intima Fabinho a revelar toda a verdade, mas ele se nega. Logo depois, o rapaz conta toda a verdade para Leila (Carla Salle). A jovem então decide se juntar com o amigo para ver se foi realmente isso que aconteceu e tentar conseguir as imagens de segurança da Bastille.

Após verem as imagens, os dois ficam chocados ao confirmarem que Fabinho foi quem prejudicou o rapaz. Leila e Jamaica decidem mostrar as imagens para Dr. Zé Pedro (Helio De La Peña), que logo revela toda a verdade para Germano (Humberto Martins).

“Infelizmente as imagens são bem claras Dr., o Fabinho trocou as imagens sem saber que estava sendo filmado. Ele forjou o roubo para prejudicar o Jonatas”, conclui Zé Pedro, vendo Germano avisando para ele entregar as imagens para a polícia.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também