Germana (Vivianne Pasmanter) em Novo Mundo

Home » Novelas

Germana arma plano e quase é desmascarada

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Germana (Vivianne Pasmanter) acabará armando um plano para ficar a sós com Hugo (César Cardadeiro) e os dois quase serão pegos por Licurgo (Guilherme Piva).

Após dar em cima do homem, a dona da taberna vai escrever uma falsa carta contratando os serviços do marido para ir cozinhar em Xerém, localidade que exige uma longa viagem.

Empolgado, Licurgo decidirá partir para a missão levando Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) consigo. Já sozinhos no local, Germana vai surgir toda arrumada e espantará os clientes para tentar fisgar seu pretendente, exibindo suas vestimentas íntimas a ele.

Sem resistir, Hugo confessará que respeita a mulher e por isso não a agarra, descobrindo que tudo não passou de uma armação dela. “Foi eu que mandei aquela carta. Pra ele ir e voltar de Xerém tem muito tempo”, dirá a mulher.

Enquanto isso, Licurgo retornará a pé para a taberna depois de ter a carroça quebrada e logo depois, vai bater na porta do comércio, atrapalhando a esposa e o funcionário, que estarão a ponto de se entregarem.

“Esconde! Esconde!”, ordenará Germana ao jovem, enquanto alegará ao marido que houve uma infestação de baratas no espaço.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também