Home » Novelas

Genu conta para Lola que Afonso passou a noite com Shirley

Em Éramos Seis, da TV Globo, Genu (Kelzy Ecard) decide ir atrás de Lola (Gloria Pires) para lhe contar uma fofoca. Ela diz a amiga que Afonso (Cássio Gabus Mendes) passou a noite com Shirley (Bárbara Reis). A história surge depois de uma armação da vilã, que se enfiou no quarto do ex-marido, a fim de fazer Durvalina (Virgínia Rosa) acreditar que transaram.

O plano dá certo e a empregada conta tudo para Genu, que corre para avisar Lola. “Genu, desculpe, mas não vou poder te dar atenção, daqui a pouco estou saindo, pra encontrar seu Afonso na confeitaria”, diz a protagonista ao ver a amiga.

“Eu sei, minha amiga… Mas tinha que vir, preciso te contar uma coisa… Eu passei no armazém, e ouvi da Shirley que ela e Afonso estão se acertando…”, insiste a vizinha fofoqueira. Lola explica que não dá para acreditar na ex-esposa de sua paquera porque ela é uma mentirosa e apronta todas.

Genu, então, continua: “Mas eu não acreditei, claro, que aquela lá não é flor que se cheire! Só que depois Durvalina confirmou a história cabeluda. Eles passaram a noite juntos. Durva viu a Shirley saindo do quarto dele”. Lola sente o baque, mas argumenta que não faz sentido, já que Afonso a chamou para sair.

“A ex enfiada na casa de homem, não pode dar em boa coisa. Ontem seu Afonso bebeu com meu Virgulino, chegou em casa alto, aí já viu, na calada da noite… quem diria… Mas é de você que ele gosta, Lola, disso eu tenho certeza…”, diz Genu. Nisso, Lola se abala da vez. “Genu, se me dá licença… Eu nem sei o que pensar, preciso ficar sozinha…”, conclui.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também