Thelma, de Amor de Mãe (Reprodução)

Home » Novelas

Gabo usa restaurante de Thelma para esconder mercadoria de bandido

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Gabo (Filipe Duarte) continua demonstrando sua falta de caráter. O português que conquistou o coração de Thelma (Adriana Esteves), agora, revela para o público que tem relação com Marconi (Douglas Silva). O estrangeiro tem uma dívida com o bandido, que resolve cobrar e, para isso, ele terá que prestar alguns favores.

O português é obrigado a guardar armas contrabandeadas no restaurante da namorada. O moreno pede para Thelma para ajudá-la no restaurante, já que tem experiência com importação de alimentos. Ela aceita a ajuda sem desconfiar de nada, já que tem um aneurisma e quer viver esse encantamento ao máximo.

Mais tarde, o bandido aparece. “O que você está fazendo aqui, Marconi?”, pergunta Gabo. “Que é isso? Isso é jeito de cumprimentar um amigo que já te ajudou tanto?”, questiona Marconi. “Esse restaurante não é meu. Só estou dando uma força pra Thelma”, avisa Gabo.

Mas Marconi não desiste e avisa de cara: “Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior”. Preocupado, o português faz com que o bandido vá embora para Thelma não vê-lo.

Mais tarde, eles voltam a falar sobre o tema e Gabo acaba aceitando. “Estou te pedindo uma parada que não tem risco nenhum perto do que a gente já fez. É uma ou duas vezes só, depende do tamanho do isopor”, conclui Marconi.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também