Sandro e Lurdes, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Furiosa, Lurdes bate em Sandro após decepção

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) fica muito decepcionada ao saber que Sandro (Humberto Carrão) continua sendo um soldado do crime. A babá vê seu suposto Domênico entregar mercadoria roubada para Marconi (Douglas Silva). Após ver a cena, ela chora em casa, em seu quarto. Mais tarde, ao encontrar o rapaz, lhe dá uns tapas.

Logo, ela entende que o rapaz não pode, simplesmente, sair do crime, já que tem uma dívida com o líder da gangue. Foi Marconi quem o protegeu na cadeia, impedindo-o de ser morto. Agora, o rapaz precisa pagar uma quantia de cinquenta mil reais para ter uma vida direita. Por causa disso, Lurdes decide ajudar o suposto filho.

Para ajudar na sua situação, a mulher simples decide vender a casa em que vive com a família. “Se eu pagar essa dívida, você jura por Deus que sai do crime?”, pergunta Lurdes. “Largo, mas a dívida é minha”, rebate ele. Na sequência, ela fala com Thelma (Adriana Esteves), que a orienta vender o imóvel para Nuno (Rodolfo Vaz), que tem outros imóveis.

O comerciante visita a casa e decide comprá-la no mesmo dia. Ele paga o valor em espécie e leva para Marconi, em uma pochete. Ao chegar na favela para entregar, ela é surpreendida por rivais do bandido e é feita refém. A babá é levada em um porta-malas. Depois de um tempo, já salva, seu genro Raul (Murilo Benício), que é milionário, compra a casa de volta.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também