Neves (Breno Nina) em Éramos Seis

Home » Novelas

Fingindo ser empresário bem-sucedido, Neves planeja golpe

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, de saco cheio de Emília (Susana Vieira), sua patroa, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) embarca na ideia do amigo, e resolve assinar um contrato de sociedade com ele para a abertura de uma padaria em Itapetininga.

Neves, que desfila num carrão, e diz que suas três padarias em cidades do interior paulista são um sucesso, vai mostrar que a coisa não é bem assim. E olha que Dona Maria (Denise Weimberg) já desconfiava do homem.

Depois que Zeca pega caxumba, e fica impossibilitado de ir até o cartório assinar o contrato, Neves aparece na porta da casa dele e é imediatamente expulso por Olga que não quer que o marido faça nenhum esforço com medo da caxumba descer.

Uma única cena, mostrará então a conversa posterior do tal empresário, com sua esposa, a metida Leontina (Beatriz Campos), que pergunta onde está o sócio.

“Amarrado no pé da cama! Não vai ter jeito de assinar esse contrato hoje, Leontina!”, responde Neves irado. “Como não? O relógio está correndo junto com a nossa dívida, Neves! Que só cresce. Precisamos do capital do Zeca logo!”, dispara a mulher.

Neves lamenta a caxumba do amigo, e pragueja Olga que não permite que ele saia de casa. “E agora? E esse carro que você alugou pra impressionar esses caipiras? Quem paga? Qual é sua próxima ideia brilhante, ô gênio?”, questiona Leontina.

Neves, então, garante que o amigo já está no papo e pede que ela confie nele pois vão conseguir dar um golpe no caipira.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também