Vinícius (Antonio Benício) e Raul (Murilo Benício) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Filho de Raul toma atitude que complica a vida do empresário

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vinícius (Antonio Benício), o filho de Raul (Murilo Benício), resolve retornar para o Brasil e não revelará para o pai que faz parte do Nature Power, grupo de ambientalistas radicais.

Uma das principais missões do rapaz será dar dor de cabeça para a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) que possui Raul como sócio. Em um jantar de negócios organizado pelo pai, o moreno colocará água contaminada pela companhia para ser servida e chocar todos os presentes.

Amanda (Camila Márdila) o ajudará e ainda terá o apoio de Cássia (Isis Pessino) e Marina (Erika Januza). Em certo momento do encontro, os integrantes do grupo surgirão encapuzados para transmitir uma informação.

“Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, avisarão. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, enfatizará Amanda.

Os convidados passarão mal e Rui ordenará que a polícia seja acionada, mas todos fugirão do local sem serem reconhecidos.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também