Juliana Paes em cena de A Dona do Pedaço como Maria da Paz

Home » Novelas

Filha de Maria da Paz nasce prematura e vai para incubadora em A Dona do Pedaço

  • - em 25 de maio de 2019

Em mais um capítulo triste envolvendo a protagonista de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes), a mocinha do novo folhetim de Walcyr Carrasco, vem passando por poucas e boas desde o dia em que o seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), sofreu um ataque a tiro no altar, no dia do seu casamento. Desde então, a vida de Maria não anda nada fácil. A protagonista da trama teve que fugir de Rio Vermelho para São Paulo e, grávida, acabou sendo dispensada de um serviço doméstico.

Para piorar sua situação, a filha da mocinha acabará nascendo antes da hora.

Da Paz sentirá as dores do parto e preocupada será levada para um hospital público. Com apenas seis meses de gestação, a protagonista dirá: “É cedo, é cedo pra minha filha nascer”. Sua amiga Marlene (Suely Campos) é quem irá tranquilizá-la dizendo que muitas crianças nascem antes da hora e ficam saudáveis.

Com as dores piorando, Maria da Paz será levada para a sala de parto. Lá, Marlene e Dorotéia (Rosi Campos) ficam preocupadas observando a situação, acreditando ser impossível que o bebê sobreviva. Na seqüência, a imagem é cortada para Maria, outra vez, que aparece sofrendo, fazendo força para a filha nascer. Após isso, um médico aparece em cena cortando o cordão umbilical e entrega a recém-nascida para uma enfermeira.

“Minha filha, minha filha?”, dirá a mocinha assustada. Uma outra enfermeira se aproxima de Maria da Paz e diz que a criança nasceu pequeninha e que será levada direto para a incubadora. A protagonista ficará apavorada, por não saber o estado de saúde de sua filha. O médico então autoriza a entrada de Marlene e Dorotéia para darem apoio à mãe.

A cena está prevista para ir ao na próxima segunda-feira (27), a partir das 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também