Kaysar Dadour vive Fauze, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Fauze invade quarto de Dalila e vilã entra em desespero

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) não está mais para brincadeira. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) enfrenta Dalila (Alice Wegman), depois de ela armar para acusa-lo de ter assassinado Paul (Carmo Dalla Vecchia). Sem nada a perder, ele invade o quarto da vilã ao se passar por um dos funcionários do hotel.

Ela que estará tranquila, se assusta quando ouve um barulho e já fica em alerta, pois sabe que tem muitos inimigos, depois que foi desmascarada. Logo, ela percebe que é Fauze quem está no local e entra em desespero. A megera prefere escapar dele, mas logo não tem saída. “Fique quieta, senão vai ser pior”, avisa o bandido. Sem opção, ela ouve o que ele tem a dizer.

“Você me acusou de ter matado Paul, mas você sabe que não fui eu. Eu vi quem matou o Paul. Foi você, Dalila!”, diz ele. Nisso, Dalila se mostra preocupada com o que ele pode fazer contra ela. Para impedir que ele a denuncie para a polícia, a vilã inventa que os dois são na verdade irmãos, o que deixa Fauze em estado de choque.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também