Fauze (Kaysar Dadour), de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Fauze faz pedido e deixa Paul completamente irritado

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) continuará demonstrando mudanças, já que não quer ser mais um bandido. O estrangeiro e capanga está dando lugar a um novo homem, depois de ter se apaixonado por Santinha (Cristiane Amorim). Com isso, ele não quer fazer mais nada para prejudicar a família de Laila (Julia Dalavia), para qual Santinha trabalha.

Ele, então, decide procurar por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e lhe faz um pedido inusitado. O estrangeiro quer ficar fora de qualquer encrenca… “O que você quer, Fauze? Por que toda essa urgência em falar comigo a essa hora da noite? Você precisa de dinheiro?”, questiona Paul sem entender por que o capanga foi procurá-lo desse jeito.

Fauze, então, explica quer não quer fazer mais absolutamente nada para prejudicar a família de Laila. Mas Paul saca as razões dele e não acata o pedido. “Era o que me faltava! Um capanga apaixonado! Cuidado, rapaz! Se essa moça descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai fazer tudo o que eu mandar!”, avisa o chefe, concluindo o assunto.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também