Fauze (Kaysar Dadour) pede a Paul (Carmo Dalla Vecchia) desistir da vingança.

Home » Novelas

Fauze é ameaçado por Paul, após tentar desistir do plano da vingança

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) não ficará nada contente com um pedido de Fauze (Kaysar Dadour). O capanga quer desistir de fazer mal à família de Laila (Julia Dalavia), justamente, para preservar Santinha (Cristiane Amorim), a mulher por quem está apaixonado. A ideia do libanês é largar a vida de bandido que leva para viver sua paixão ao lado de sua amada.

Tudo começa quando Fauze decide ir procurar por Paul, após Santinha ficar em estado de choque com a destruição da loja de Miguel (Paulo Betti). Ao chegar lá, o barbudo inglês acredita que o árabe quer mais dinheiro e pede para ele falar logo… Mas o namorado de Santinha o surpreende com o pedido.

“Não quero mais fazer nada contra a família de Laila. Por favor, ustáz… Tudo, menos isso…”, implora Fauze. Paul fica impressionado com a audácia do capanga e diz que ele não pode desistir do trabalho no qual lhe foi dado. “Não pode ser, não acredito! Está falando isso por causa da Santinha? Era o que me faltava, um capanga apaixonado”, ironiza o barbudo.

Em seguida, Paul dá um recado definitivo para Fauze: “Cuidado, rapaz! Se essa bent descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai ter que fazer tudo que eu mandar!”.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também