Kaysar Dadour vive Fauze, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Fauze acredita que Santinha é uma espiã

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) será surpreendido ao ver Jamil (Renato Góes) em São Paulo. O bandido trabalhou ao lado do protagonista como capangas de Aziz (Herson Capri), que morreu. De volta ao Brasil, o árabe estranha a aproximação do ex-colega com sua namorada, Santinha (Cristiane Amorim).

Tudo começa com Fauze indo visitar a empregada da família Nasser na loja de produtos árabes. Para impressionar o rapaz, Santinha disse a ele que é dona do local e que os demais são seus empregados. A mentirosa aproveita para fingir ser proprietária do estabelecimento depois uma oportunidade em que todos estarão ocupados e ela ficou encarregada de cuidar da loja.

O estrangeiro, que trabalha como garçom, e, também, mentiu para a morena afirmando ser dono de uma pizzaria, acredita na história e acaba tendo um momento agradável ao lado da nordestina. No entanto, Santinha é surpreendida quando Jamil (Renato Góes), gerente da loja, volta ao local antes do previsto. Com isso, ela despacha Fauze rapidamente e sai da loja em direção à casa de Rania (Eliane Giardini).

“A Santinha conhece Jamil?! Será que ela é uma espiã?”, diz Fauze ao ver o ex-parceiro de crime, saindo da loja com a namorada. Querendo saber sobre a ligação entre ambos, o moreno vai atrás de Santinha demostrando preocupação. “Eu conheço esta casa. É a da prima de Missade! E essa é a moça que entregou Laila (Julia Dalavia) para o sheik”, afirma, intrigado, ao também ver Camila chegando de táxi.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta segunda-feira (17), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também