Home » Novelas

Família de Paloma passa o Réveillon na mansão de Alberto

  • - em 22 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso a mansão dos Prado Monteiro vai receber ilustres convidados para a festa de Réveillon. Entre eles estão Paloma (Grazi Massafera) e sua família, direto de Bonsucesso.

Tonho (Anderson Muller), Lulu (Carla Cristina Cardoso), Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra), que leva os amigos Michelly (Gabrielle Joie) e Patrick (Caio Cabral). Já a primogênita da costureira, Alice (Bruna Inocêncio), passa a data na casa do namorado, e Ramon (David Junior) vai para a quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Orgulhoso e machista, o técnico não é dos mais animados, desde o término com Paloma. O ânimo do atleta só melhora quando ele aceita o convite de Francisca (Gabriela Moreyra) para acompanhá-la em uma dança. Já Toshi (Bruna Aiiso), parece a mais empolgada da quadra inteira, especialmente quando escuta o som da bateria e convence Leo (Antonio Carlos Santana) a tocar cuíca.

Na sequência, já de volta à mansão, todos estão felizes com a presença de Paloma e família, menos Eugênia (Helena Fernandes), que perde a compostura porém não perde a chance de soltar indiretas diante da ex-funcionária. Sem contar que a “perua entojada” não gosta nada de ver o filho, Vicente (Gabriel Contente), às voltas da ex-namorada, Gabriela.

Apesar disso, um dos mais entusiasmados com a presença da costureira é Marcos (Romulo Estrela), principalmente quando descobre que ela e Ramon estão separados, pois é apaixonado por ela. Quem também passa a festa de ano novo na mansão é a víbora Gisele (Sheron Menezzes), que leva Yuri (Marcello Melo Jr) como acompanhante.

Diogo (Armando Babaioff) fica possesso quando vê a amante acompanhada e mal disfarça o incômodo. Durante a noite, a assistente e o advogado ficam a sós e Gisele confessa que está adorando deixá-lo enciumado. Eles tocam beijos escondidos no banheiro justamente quando Yuri aparece e os flagra. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 22 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também