Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Fabinho forja roubo para colocar culpa em Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Fabinho (Daniel Blanco) começa a se sentir incomodado com a popularidade de Jonatas (Felipe Simas) no meio de seus amigos e família. O rapaz está com bastante ciúme, inclusive de Leila (Carla Salle), sua namorada.

Furioso com a situação, já que até seu pai está encantado pelo jeito honesto do rapaz trabalhar, Fabinho toma uma decisão inesperada. No meio de uma festa em sua casa, o jovem acaba pegando uma joia e coloca na mochila de Jonatas para incriminá-lo.

O problema é que Jamaica (Gabriel Reif) viu a armação do rapaz, mas ao tentar contar a verdade, acaba se enrolando. Jonatas chega perguntando se o amigo de Fabinho precisa de ajuda, mas fica confuso com a resposta. “Acho que quem vai precisar de ajuda é você, irmão…”, diz o jovem, sem conseguir completar.

Já Lili (Vivianne Pasmanter) começa a sentir a falta de seu relógio e Jonatas se oferece para ajudar a procurar. Logo depois, ele se oferece para mostrar a mochila e Fabinho se surpreende ao ver que o relógio não está mais lá. Isso tudo porque Jamaica retirou o objeto e colocou em outro lugar para não prejudicar o amigo.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também