Home » Novelas

Fabinho é preso por armação contra Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle) vão descobrir que Fabinho (Daniel Blanco) foi o responsável pela prisão de Jonatas (Felipe Simas) após uma armação. Eles mostraram as imagens para o advogado da Bastille, comprovando a prisão injusta de Jonatas.

Zé Pedro (Helio De La Peña) decidiu abrir o jogo e contou tudo para Germano (Humberto Martins). O empresário estava em uma reunião, mas deu a ordem para o advogado entregar as imagens para a polícia e avisou que estava voltando para resolver o problema.

Leila e Jamaica então decidem confrontar Fabinho e revelam que já sabem de tudo, deixando o filho do empresário desesperado: “Imagina o que meu pai vai falar sobre isso? Ele vai me matar!”, afirma o jovem. Mas pouco tempo depois, a polícia aparece no local procurando por ele e surpreende Lili (Vivianne Pasmanter), sua mãe.

Sem entender o que está acontecendo, Lili pede para chamar o filho, mas ele também é surpreendido ao ver que se trata da polícia. “O senhor está preso”, afirma o oficial, deixando Lili em choque.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também