Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Fabinho é preso depois de armação contra Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Fabinho (Daniel Blanco) será preso, após a polícia descobrir que foi ele que colocou um maço de dinheiro nas coisas de Jonatas (Felipe Simas).

O vendedor de balas acabou indo parar atrás das grades por um crime que ele não cometeu. “Ele está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia”, diz um dos policiais, que conduzirá o playboy a delegacia.

Na delegacia, Jonatas ficará surpreso ao descobrir que Fabinho armou contra ele. “Você cresceu dentro da Bastille, Zé Pedro! Entrou como escriturário, fez faculdade de Direito, virou advogado da empresa. E quando a gente mais precisa, você entrega meu filho pra polícia! Deixa o Germano chegar de São Paulo! Ele vai ficar sabendo!”, diz Lili (Viviane Pasmanter).

Ela fica surpresa com a atitude de Zé Pedro (Hélio de Lá Peña), de soltar Jonatas e mandar prender Fabinho. “Ele já sabe de tudo, dona Lili. Ele que deu ordens pra chamar a polícia, prender o Fabinho e soltar o Jonatas”, finaliza o advogado, deixando Lili arrasada com a situação.

Vale lembrar, que Lili coloca Germano (Humberto Martins) para fora de casa. Já Fabinho consegue responder o processo em liberdade.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também