Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana sugere a Rock para ele se aproximar de Agno

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) já provou que não é nada boba, e o quanto pretende ir longe para conquistar seus ambiciosos objetivos e Rock (Caio Castro) já percebeu as intenções da moça. Nos próximos capítulos, a ex-noviça irá questionar Rock sobre seu sonho de se tornar um boxeador profissional e sugere uma ideia. Para a vilã, o esportista poderia se aproximar de Agno (Malvino Salvador) para conseguir realizar o seu sonho.

Tudo começa quando os dois seguem Agno e o vêem saindo com um garoto de programa na rua. Com isso, Fabiana acredita que terá motivos para extorquir o empresário, que se aproximou dela para dar um golpe em sua família.

“Com o Agno na mão, o patrocínio seria a coisa mais fácil. Ele pode dar muito mais. Agora que a gente já sabe sobre a vida íntima dele”, afirma a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Rock não entende o que ela quer dizer com isso e a ex-religiosa explica que o empresário quer que ela faça alguns favores, mas que até o momento, ela não havia compreendido qual tarefa ele quer que ela execute.

Para Rock, a irmã invejosa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deve se unir a Agno porque ele é poderoso e pode ajudá-la a se dar bem na vida. Mas Fabiana tem outra ideia: “Sim, mas se ele tivesse… um laço especial… aí sim não ia negar nada para mim. Muito menos para você. Você é bonito. Sensual. Ele é gay. Se você se aproximasse dele…”.

A sugestão deixa Rock contrariado. “Tá doida? Ficou maluca. Tá me estranhando? Olha… se a gente não tivesse junto, juro que nunca mais falava com você. Eu tou… sei lá, tou chocado”, afirma. Fabiana explica que isso pode ajudá-lo e recuo. Ela diz para ele esquecer a bobagem que acabou de sugerir.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima terça-feira (25), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também