Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana se ferra e cai em armadilha de Agno

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Fabiana (Nathalia Dill) procura Agno (Malvino Salvador) e resolve fazer um escândalo. A megera reclama do fato do empresário ter lhe roubado Zé Hélio (Bruno Bevan) como funcionário. Ciente de que ele o fez para prejudicá-la, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) jura vingança. No entanto, a vilã acaba caindo no plano armado por Agno.

Antes de ir embora, ela dá de cara com Bernardo (Bruno Gissoni), o hacker que Agno contratou para roubar todas as senhas da ex-noviça. “Soube que cuida da área de TI da construtora. Na minha época, era terceirizada”, diz Fabiana, no elevador. “Assumi agora, vamos montar um site de vendas imobiliárias. O Agno tá investindo muito nisso”.

Em seguida, a dona da fábrica de bolos Da Paz avalia que ele tem um excelente perfil e o convida para um café. Na cafeteria, Fabiana não perde tempo: “Eu vou logo ao que interessa. O Agno roubou meu funcionário, Zé Hélio”. “Vai ser meu liderado. Desculpe, mas eu tenho um nível muito superior ao dele. Sou ás da computação. Eu sim, sei dinamizar vendas pela internet”, diz Bernardo.

No fim, Fabiana acaba caindo na armadilha e faz exatamente o que Agno desejava: “Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita… uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também