Fabiana (Nathalia Dill) finalmente conhece a sua irmã em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana se apresenta como uma fã para Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem colocar frente a frente, as irmãs Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). Fabiana terá a chance de encontrar a digital influencer, pela primeira vez, no escritório da construtora de sua família. A religiosa vai para uma entrevista no local enquanto que a blogueira irá visitar o seu pai Otávio (José de Abreu). O inusitado, é que Fabiana, a moça humilde, não se apresentará como a irmã biológica de Vivi e sim como apenas uma fã.

“Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”, explicará a religiosa mentindo, já que na verdade conheceu a sua irmã através de uma entrevista para um programa de TV.

A cena fica mais interessante quando Fabiana diz o seu nome para Vivi. A jovem rica logo se lembrará de sua irmã, na infância: “Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar”, responde a famosa, que logo é chamada para o seu compromisso, na sequência.

Mais tarde as duas irmãs se encontram novamente. A religiosa explica que conseguiu a vaga de secretária na construtora de sua família e que ganhou uma quantia em dinheiro para comprar roupas mais apropriadas. Penalizada com a situação de Fabiana, Vivi a convida para ir com ela para sua casa para escolher algumas peças como presente. Na visita, Fabiana despertará o seu lado mais sombrio, admirando-se com a riqueza do lugar e demonstrando inveja por sua irmã, querendo ter a mesma vida que Vivi Guedes tem.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (15), a partir das 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também