Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) são irmãs em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Fabiana revela para Virgínia que são irmãs para não ser demitida

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco,Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobre que Fabiana (Nathalia Dill) disse uma coisa para ela e outra coisa para Camilo (Lee Taylor), e desde então, está desconfiada sobre as verdadeiras intenções de sua assistente. Para a blogueira, a ex-noviça está tentando jogá-la contra seu noivo e por isso não vê mais motivos de Fabiana continuar trabalhando ao seu lado. Séria, ela diz que as duas precisam ter uma conversa.

“Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente… Foi você quem disse, Fabiana. Pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo… E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa”, argumenta Vivi. Para se safar, Fabiana diz que deve ter tido algum erro de comunicação.

Sem muita paciência, a digital influencer decide demitir Fabiana. “Acho difícil que seja um erro de comunicação. Enfim… Pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você. É uma questão de confiança pessoal. Sinto muito”, diz Vivi Guedes abrindo a porta para a noviça se retirar.

Fabiana, que já havia conversado com Rock (Caio Castro) sobre contar ou não o segredo de ser irmã da moça, entra em seu quartinho espumando de raiva. “É agora. Minha grande cartada”. A irmã invejosa de Vivi pega o amuleto que sua bisavó lhe deu, coloca no pescoço, respira fundo e prepara para se despedir da blogueira.

Quando Fabiana entra no quarto para se despedir da morena, Vivi reconhece o amuleto, e pergunta onde a moça encontrou. “Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… para mim e para minha irmã, quando eu era criança…”.

Virgínia corre até o seu porta-jóias, tira o amuleto idêntico, dado pela sua bisavó, e mostra para Fabiana: “Igual o meu. Fabiana… você é minha irmã!”, responde Vivi surpresa com a descoberta.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (18), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também