Fabiana (Nathalia Dill) irá reconhecer o amuleto que ganhou de presente da avó

Home » Novelas

Fabiana reconhece sua irmã Virgínia em programa da Globo

Ao contrário de sua irmã Virgínia (Paolla Oliveira), Fabiana (Nathalia Dill) não teve uma vida de mordomia. A garota foi deixada ainda quando criança, em um convento e ninguém conseguiu descobrir a sua origem. Fabiana passou anos sem ter notícias sobre a sua família. Mesmo assim, ela alimenta a esperança de um dia encontrá-los, mesmo sem ter nenhuma pista do seu paradeiro. Para piorar a situação, a noviça está sendo pressionada a fazer seus votos definitivos ou deixar a casa religiosa onde reside.

A vida da religiosa começa a mudar, contudo, em uma certa manhã quando sem saber o que estava por vir, acaba assistindo ao programa Encontro com Fátima Bernardes. Uma das convidadas da atração é a influencer Digital Vivi Guedes, sua irmã biológica. Durante a conversa com a apresentadora, a bela mostrará sua pulseira, com um pingente que foi lhe dado por sua avó Dulce (Fernanda Montenegro). Fátima diz que reparou que a blogueira usa acessórios artesanais, além de roupas de grifes.

Fabiana (Nathália Dill) assistindo ao Encontro e reconhecendo a irmã em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Ah, que bom que você notou. Essa pulseira tem um significado especial pra mim, sabe? Eu sou filha adotiva, fui encontrada abandonada com cinco anos, pela família Guedes, que me deu todo o amor do mundo. Mas ainda lembro, assim vagamente, que minha avó… uma figura perdida no passado, me deu uma correntinha, que agora eu transformei em pulseira. Uma espécie de amuleto. Pra dar sorte”, explica Vivi

Ao ver o amuleto na TV, Fabiana fica desesperada e sai correndo, acreditando ter encontrado uma pista sobre a sua verdadeira família. Em uma gaveta, a ‘irmã’ pega a sua correntinha e confirma: é o mesmo amuleto. Fabiana então irá se recordar do momento em que sua avó Dulce deu um amuleto para ela e sua irmã Virgínia, ainda crianças. Vale lembrar que tanto Fabiana, quanto Virgínia se recusaram a se livrar do presente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de hoje, quinta-feira (30), às 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também